Lift Chá – O chá que seca a barriga

This is a default blog post. Feel free to delete it.

Conheça o Lift chá e viva mais saudável

lift-cha

Olá me chamo André Barbiero sou:


Empreendedor Digital


Dono da Shakes & Chás, uma loja de produtos para emagrecimento saudável. Você pode conhecer minha loja acessando o site www.www.shakesechas.com.br.


Também sou coach, você pode conhecer meus atendimentos através do site: www.andrebarbiero.com.br


Realizo atendimentos na região central de São Paulo e atendimentos a distância para qualquer lugar do Brasil.


Quero falar sobre algo muito importante que tenho acompanhado na internet, em especial em rewiews sobre um dos produtos que eu divulgo como afiliado: LIFTCHÁ.


Primeiro. Vou falar a verdade, este artigo não será uma mera leitura do que está na página de vendas. Será um estudo em que eu trarei informações sobre o LIFTCHÁ, trarei informações importantes sobre emagrecimento saudável e falarei se podem ocorrer efeitos colaterais ou não ao consumir o produto. Então será um vídeo um pouco mais longo, mas valerá a pena para você.


Se você conhece o LIFTCHÁ e já o consome, nunca teve um efeito colateral e que deseja continuar comprando, Compre o seu Lift Chá. Isso se tudo o que eu disser aqui fizer sentido para você e for importante, claro.


Todas as informações trazidas a este vídeo foram baseadas em estudos e artigos publicados por especialistas em nutrição, são palavras de pessoas comprometidas com a saúde pública e o compromisso com o órgão regulador de sua categoria profissional. Deixarei o link de todas as referências de pesquisas para você verificar por conta própria todas as informações que estou trazendo a você.


Você pode estar pensando: “Ok, mais um cara mentiroso que promete um produto milagroso”. “Mais um daqueles caras que fazem anúncios de produtos com promessas falsas”. Não te culpo por isso, infelizmente o marketing digital vem se tornando nisso.

Veja o vídeo em que eu falo toda a verdade sobre o Lift chá.

Mas quero mostrar a você o meu diferencial e o porquê não sou igual aos que fazem de tudo para te enganar. Fica comigo até o final do vídeo e depois você decide se vai confiar em mim ou não.


Assim como outros empreendedores, sou afiliado ao fabricante do Liftcha e trabalho realizando a divulgação e conduzindo pessoas como você ao site oficial para que possam adquirir o produto original diretamente do fabricante. Bom, isso qualquer um pode fazer, eu quero entregar a você algo de valor que vai te ajudar a decidir se irá  ou não comprar o Liftchá.


Eu percebi que muitas pessoas estão pesquisando duas coisas fundamentais sobre o Liftchá:


·         Ele realmente funciona? Ou seja, se ele realmente emagrece.

·         Ele possui efeitos colaterais? Ou seja, se mesmo sendo um produto natural podem ocorrer reações adversas ou alérgicas ao consumir o Liftchá.


Respondendo a primeira pergunta.


O Liftchá é um poderoso auxiliar para o saudável sim. Isso devido as propriedades que seus ingredientes possuem. Veja quais são:


Hibisco. Ação diurética: O chá de hibisco tem efeito diurético, por isso é um aliado para evitar a retenção de líquidos.


Laranja Amarga. A Laranja Amarga é muito importante para o tratamento da obesidade, pois a queima de calorias é otimizada com seu consumo.


Chá Preto. O chá preto ajuda na perda de peso por conter cafeína e polifenóis. Isto porque a cafeína acelera o metabolismo e a queima gorduras.


Abacaxi. Ajuda a deixar a barriga chapada. O chá de abacaxi reduz o apetite, proporciona saciedade e é termogênico e diurético.


Alecrim. Ajuda no trânsito intestinal. O alecrim diminui o desconforto causado pelos gases intestinais, pois auxilia a expeli-los e diminui as cólicas.


Canela. Melhora a eficácia da insulina, muito útil para controlar os níveis de açúcar no sangue. Induz o processo de termogênese e otimiza o metabolismo.


Gengibre. É um potente diurético e é considerado um alimento termogênico, aumentando o metabolismo e fazendo o corpo gastar mais energia.

Só que ele não faz milagre, não adianta tomar o Liftchá e continuar com os velhos hábitos alimentares e o sedentarismo. Para emagrecer com saúde você deve diminuir a quantidade de certos nutrientes como carboidratos, gorduras, etc. Diminuir a ingestão de alimentos processados e tomar bastante água, pois é através da eliminação residual que você vai expelir do seu corpo as toxinas e gordura acumuladas. Além de diminuir a ingestão deles você deve queimar os excessos através de atividades físicas regularmente.

dicas-para-emagrecer

Estas informações são básicas e são o máximo que posso passar para você. Se você quer se aprofundar no processo de emagrecimento e ter um corpo bonito saudável, eu recomendo fortemente que você procure dois especialistas:


Um especialista em nutrição. Este é o único profissional que é habilitado para te ajudar a criar um plano personalizado para o seu organismo e para suas necessidades.


·      Um especialista em atividades físicas. Isso mesmo vá a uma academia onde você terá um profissional que dará suporte para você e desenvolverá uma sequencia de exercícios próprios para você e seu corpo.


Uma dica adicional que eu posso te dar é avisar que o acumulo de peso também pode ocorrer por questões emocionais. Ou seja, a fuga de alguma dor ou trauma. A compensação por alguma perda ou fim de algum relacionamento, decepções, entre outros. Neste caso, deve-se tratar o problema com muita seriedade, pois a compulsão alimentar por fuga pode levar a pessoa a obesidade mórbida, uma doença que leva muitas pessoas a uma vida de sofrimento e em muitos casos a morte. Não pense que você pode ir ao medico e fazer uma bariátrica que está tudo resolvido. Somente um especialista em comportamento humano vai auxiliar nesse processo, ou seja, é fundamental procurar um psicólogo ou psiquiatra para iniciar o processo de terapia em conjunto com os outros profissionais de nutrição e de educação física.

.

Conheça a cinta Redutora RVFIT

Se você quer acompanhar um pouco a vida de algumas pessoas que estão com obesidade mórbida, indico o documentário chamado Quilos Mortais protagonizado pelo Dr. Nowzaradan, passa todas as quartas no Discovery Channel. É hora buscar informação de verdade e fugir da doutrinação imposta pelos canais de TV aberta.

dr-nowzaradan

Já sabemos que sozinho o Lift chá não vai resolver a sua vida, mas agora o mais importante é responder a segunda pergunta: Mesmo sendo um produto natural, pode apresentar efeitos colaterais ou alguma reação adversa? É aqui que eu me deparei com uma grande quantidade de instruções dadas pelo meus colegas empreendedores digitais. A resposta correta a ser dada para quem pergunta é: Mesmo sendo um produto natural, eu não posso afirmar! Sei que estou correndo o risco de perder minha afiliação ao produto, sei que outros empreendedores podem querer derrubar meu canal. Mas eu não vou mentir para você, meu salário não vale a sua vida ou a sua saúde. Ou seja, sua vida e sua saúde para mim são mais importantes do que a comissão que eu possa receber. E deve ser assim para você também. Um corpo bonito e saudável não deve valer a sua vida. Não adianta morrer em busca do corpo perfeito,  como você irá desfrutar dele se morrer? Prefiro pagar o preço do que receber um comentário negativo(aliás se perceber a grande maioria não autoriza o comentário automático, porque será) um e-mail ou processo por ter causado dano a vida de alguém

Eu tenho um filho alérgico a proteína do leite de vaca, eu já quase o perdi para um produto natural, leite. Então, mesmo os produtos naturais podem de alguma forma ter sim uma reação adversa. Em nossa última consulta no Hospital das Clinicas em São Paulo, conhecemos um adolescente que teve um choque anafilático por ter ingerido hortelã, conhecemos uma jovem que era alérgica a pera, maçã e mexerica. Esta jovem não nasceu com a alergia, mas a desenvolveu depois de uma certa idade. Enfim, agora quero apresentar a vocês os possíveis efeitos colaterais e contraindicações dos ingredientes que compõem o LIftchá:

Hibisco.


 Possíveis efeitos colaterais


Apesar não acontecer em todas as pessoas, o hibisco pode causar tonturas, fraqueza ou sonolência por causar uma ligeira redução da pressão arterial. Assim, pessoas que têm pressão baixa não deve consumir o hibisco em grandes quantidades, nem sem recomendação médica.


Quem não deve usar


O hibisco está contraindicado para pessoas com pressão baixa, durante a gravidez ou amamentação, períodos de TPM e mulheres que estejam tentando engravidar, pois altera a produção de hormônios e pode, em alguns casos, dificultar a gravidez.


Laranja Amarga.


Efeitos colaterais da Laranja-amarga


O efeito colateral da laranja-amarga é o aumento da pressão arterial.


Contraindicações da Laranja-amarga


A laranja-amarga está contraindicada para pessoas com pressão alta.


Chá Preto.


Contraindicações


O chá preto não é recomendado para bebês e crianças com menos de 12 anos de idade.


Abacaxi.


A bromelina e a acidez presentes no abacaxi podem causar amolecimento e aumento de sensitividade nos lábios, gengivas e na língua se o consumo for exagerado. Esse tipo de reação em geral melhora em algumas horas.


Doses excessivas de bromelina e de vitamina C também podem causar erupções cutâneas, vômitos, diarreia e excessivo sangramento menstrual, o que faz com que grávidas devam moderar no consumo de abacaxi. Alguns medicamentos como antidepressivos tricíclicos, barbitúricos, anticonvulsivantes, anticoagulantes e antibióticos podem interagir com a bromelina, de modo que se estiver tomando alguma dessas substâncias o ideal é conversar com seu médico antes de comer abacaxi.


A acidez do abacaxi também faz com que ele não seja uma boa para pessoas com tendência a desenvolver aftas, com estomatite ou outros ferimentos na boca. 


Alecrim.


Possíveis efeitos secundários


O chá de alecrim é considerado bastante seguro, no entanto, quando consumido em excesso pode causar náuseas e vômitos.


No caso do óleo essencial, não deve ser aplicado diretamente sobre a pele, já que pode causar irritação, além de também não ser usado em feridas abertas.


No caso de pessoas com pressão alta e que tomam medicamentos, o chá de alecrim poderia causar hipotensão, enquanto que no caso das pessoas que tomam diuréticos, pode haver desequilíbrio nos eletrólitos.


Contraindicações e cuidados


O chá de alecrim não deve ser consumido durante a gravidez, a amamentação e por crianças com menos de 5 anos. As pessoas que possuem doença do fígado também não devem consumir esse chá, uma vez que promove a saída da bílis, o que poderia piorar os sintomas e a doença.


Além disso, poderia interagir com alguns medicamentos, como anticoagulantes, diuréticos, lítio e medicamentos para regular a pressão arterial, e, por isso, caso a pessoa esteja fazendo uso de algum desses medicamentos é importante consultar o seu médico antes de tomar o chá de alecrim.


Canela.


Possíveis efeitos colaterais


De forma geral, o uso da canela em pequenas quantidades é seguro. Os efeitos colaterais da canela podem ser observados quando é consumida a espécie Cinnamomum cassia em muita quantidade, pois contém cumarina e pode desencadear alergias e irritação na pele, hipoglicemia e dano hepático em pessoas com doenças graves do fígado.


Contraindicações


A canela não deve ser consumida durante a gravidez, por pessoas que possuem úlceras gástricas ou intestinais, ou que possuem doenças graves do fígado.

No caso de bebês e crianças, é importante ter cuidado principalmente se houver antecedentes de alergia na família, asma ou eczema.


Gengibre.


Quando não consumir o gengibre


O gengibre deve ser consumido conforme orientação do fitoterapeuta ou do nutricionista, pois o consumo em quantidades excessivas pode resultar em hipoglicemia em pessoas diabéticas, ou hipotensão em pessoas que possuem hipertensão.


Além disso, pessoas que fazem uso de medicamentos para afinar o sangue, como a Aspirina, por exemplo, devem evitar consumir gengibre, porque pode potencializar o efeito do remédio e causar mal estar e sangramentos. O consumo de gengibre pelas gestantes também deve ser orientado pelo médico.

Depois de todas estas informações, como agir?


A primeira coisa é saber se você ingere com frequência estes ingredientes e sem nenhuma reação alérgica ou efeito colateral. Se sim, você poderá adquirir o seu liftcha e desfrutar dos benefícios que ele proporciona. 


Alguns destes ingredientes não são tão comuns e são difíceis de serem encontrados, então a minha recomendação principal, converse com um especialista em nutrição ou alergista para mais informações. 


Caso queira adquirir sem consultar o médico e sem saber se é alérgico a um dos ingredientes. Prepare o chá e apenas molhe seus lábios ou atrás de sua orelha e aguarde alguns minutos. Se não tiver alguma reação, você poderá ingerir o chá. Mas esta dica, não substitui um consulta com um especialista. 


Esta é uma técnica de sobrevivência muito útil para quem está buscando alimento no meio de uma floresta quando se está perdido. Caso tenha alguns dos problemas de saúde ou faça uso de algum dos medicamentos citados acima, não compre o Liftcha. Primeiro converse com o seu médico e receba orientações profissionais. 


 Espero que estas informações tenham feito sentido para você e que de alguma forma possam ter agregado valor em sua vida. Eu trarei vídeos de todos os produtos que são oferecidos na Shakes & Chás